• (45) 3541-2940
  • Meus desejos
  • Pedidos

Sobre nós

  • Nossa HistóriaVER MAIS VER MENOS

    Oi! :)
    Que bom que você quer saber um pouquinho mais sobre a gente!

    Nós somos apaixonados por moda há 20 anos e nesse meio tempo estudamos as novidades para deixar você sempre na atualizada e ligada nas tendências!

    Quem cuida da gente é a Aline Mezzari, que está sempre em busca de peças lindas, e tudo isso acontece aqui no nosso QG em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná.
    Te aguardamos para uma visitinha, já que temos nossa loja física, além da virtual que você já conhece!

    Seja muito bem-vinda a Estação Store! ;)

    Anote aí o nosso endereço!
    Rua Primeiro de Maio, 166, Centro - sala 04
    Santa Terezinha de Itaipu – Paraná, Brasil
    CEP 85875-000
    CNPJ: 72044290/0001-86

    Quer falar com a gente?
    Tel: (45) 3541-2940
    E-mail: vendas@estacaodamodastore.com.br
    E-mail Trocas e Devoluções: trocasedevolucoes@estacaodamodastore.com.br

    Encontre-nos nas redes sociais!
    http://www.instagram.com/estacaostore/
    https://www.facebook.com/estacaostoreoficial

Minha conta

Políticas

  • PrivacidadeVER MAIS VER MENOS

    Nossa loja garante a proteção de seus usuários não efetuando o armazenamento das informações de pagamento em nosso sistema. Toda a operação de pagamento é efetuada em ambiente seguro por um gateway de pagamento qualificado com todos os requisitos de segurança necessários. Os dados dos clientes como nome, e-mail e outras informações pessoais são armazenadas e não compartilhadas.

    Cartões

    Para pedidos feitos em catão de credito de terceiros, mesmo com a aprovação da cielo, após analise caso necessário será solicitado dados do titular do cartão incluindo carta de autorização.

  • Trocas e DevoluçõesVER MAIS VER MENOS

    Troca de peça comprada em nosso site

    As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias sendo gratuita dentro do prazo de 7 dias corridos, contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail: trocasedevolucoes@estacaodamodastore.com.br ou do nosso SAC (45)3541-2940. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, estaremos concedendo o crédito em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra.

    Produto com defeito

    Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.

    Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes. Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização. Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.

    Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (45)3541-2195 entre 08:30 as 12:00 e 13:30 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para trocasedevolucoes@estacaodamodastore.com.br

    Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

    Devolução por desistência ou arrependimento

    Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

    A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

    Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).

    Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

    Custos de envio são por conta do cliente, a loja estará disponibilizando o reenvio em caso de troca.

    Ressarcimento de valores

    O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

    Compra de mercadorias na Promoção.

    Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.

    Para pagamentos com Cartão de Crédito

    O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online

    O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

    Mercadoria devolvida pelo correio

    Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

  • Nossos Canais de contato OficialVER MAIS VER MENOS

    Contatos Oficiais

    Nossos canais de contatos exclusivos Estação Sotre